Youtube Go não aparece para Baixar no Google Play Store (Resolvido) Android tips from Tech mirrors

Youtube Go não aparece para Baixar no Google Play Store (Resolvido) Android tips from Tech mirrors

Por que não algo como MetaCafe ou Viddler ou outros sites de compartilhamento de vídeo? Por que o YouTube em particular? Vamos dar uma olhada nisso agora.

A primeira coisa é que o YouTube é de propriedade do Google

Como eu disse antes. Isso tem algumas ramificações incríveis para o YouTube e para seu futuro. Como você deve saber, o YouTube começou como uma empresa que não era de propriedade do Google. Na verdade, foi relativamente recentemente que o Google os comprou.

Se você olhar para o Google e sobre o que eles estão falando, eles estão no jogo de fazer dinheiro. Eles estão interessados ​​em ganhar dinheiro online. Ter uma empresa como o Google por trás de você só pode significar coisas boas em termos de sucesso em termos de ganhar dinheiro.

Isso é outra coisa. O Google tem bolsos fundos com dinheiro. Eles podem financiar uma empresa como o YouTube nos próximos anos, se quiserem. Eles decidiram apoiar o YouTube porque viram o potencial que o YouTube tem. Esse é um sinal muito claro de que o YouTube é uma tecnologia que você deve ficar de olho.

Eu acho que eles são o segundo site mais visitado na Internet no momento. Acho que o Google é o número 1. Eu tenho que verificar essas estatísticas lá, mas o YouTube é significativo.

O Google também quer que você seja bem-sucedido. Se você for bem-sucedido, isso também fará com que eles ganhem mais dinheiro e os tornem mais bem-sucedidos. Então, apenas o fato de eles estarem por trás do YouTube significa que eles estão trabalhando duro para tornar o YouTube o mais fácil possível para você ter sucesso.

Se você observar as mudanças pelas quais o YouTube passou desde que o Google as comprou, verá diferenças dramáticas. Você pode vê-lo no programa AdSense que foi introduzido nos vídeos do YouTube. Você pode ver nos diferentes designs e layouts para os quais eles estão trabalhando. Você pode ver como os vídeos do YouTube estão se classificando muito melhor nos mecanismos de pesquisa do Google. Ter o Google do lado deles é enorme.

Classificação dos vídeos do YouTube nos resultados de pesquisa do Google

Então você tem isso do seu lado. Se você estiver enviando apenas para o YouTube, suas chances de ser classificado no Google são muito maiores em comparação com todos os outros sites de compartilhamento de vídeo.



Oi galera hoje vou mostrar como resolver o problema do YouTube GO não aparece para Baixar na Google Play Store de um jeito muito fácil e simples de conseguir baixar o aplicativo diretamente da Play Store tá galera.

————//———–//————-

Então assista o vídeo até o final que vo tá mostrando o passo a passo para vocês conseguirem baixar o aplicativo no seu celular diretamente da Play Store e não de sites terceirizados.

————–//——-//—————

Não esqueça de se inscrever aqui no canal ver se o sino de notificações está ativado deixar o seu like para ajudar o canal comentar aqui embaixo no vídeo a sua opinião ou sugestão de algum vídeo que queira compartilhe esse vídeo com todos os seus amigos e familiares.

Muito Obrigado por Assistir 😊

Tech mirrors

¿Cómo Activar o Desactivar Google Play Store en mi Celular Android? Android tips from Tech mirrors

É uma fonte de tráfego incrível

Isso é uma espécie de eufemismo, mas se você olhar para o YouTube, eles atingiram recentemente um bilhão de visualizações por dia. Eu nem tenho certeza se podemos visualizar esse número, mas imagine um bilhão de moedas, você provavelmente seria capaz de encher um estádio inteiro cheio de moedas. Um bilhão de visualizações por dia é enorme, e isso é apenas de um site.

Em 2008 foi feito um estudo que mostrou que havia 71 milhões de usuários únicos em cada mês. Esse número provavelmente já foi superado, mas esta é a informação mais recente que temos sobre essa estatística em particular. É uma grande vantagem. Se você não estiver usando isso como fonte de geração de tráfego, está perdendo.

Acho que com o exemplo que usei, FreeMagicLive, tocamos apenas na superfície. Nós apenas arranhamos a superfície e já temos 15.000 pessoas em nossa lista de e-mail.

É um mecanismo de pesquisa por conta própria

Você já foi ao YouTube e começou a pesquisar algo, como na caixa de pesquisa aqui? Mais e mais pessoas agora estão usando o YouTube como seu principal mecanismo de pesquisa em comparação com o Google. Esta é talvez uma tendência que vai continuar no futuro e em vez de as pessoas apenas fazerem pesquisas no Google, basta irem ao YouTube para fazer pesquisas? Talvez o YouTube se torne o site nº 1 onde as pessoas desejam pesquisar informações.

Porque o YouTube Go não aparece no Play Store?

Em 24 de junho de 2020, começaremos a pré-instalar o YouTube principal em dispositivos Android (versão Go), em vez do YouTube Go. O YouTube Go também não estará mais na Google Play Store. … Observação: é possível que esse recurso não esteja disponível em experiências supervisionadas no YouTube. Saiba mais.

Porque o YouTube Go não aparece?

Se baixar pelo próprio site do Google Play não foi possível, você pode baixar o aplicativo oficial do YouTube no APK Pure. … Após a instalação do app você poderá utilizar o aplicativo do YouTube Go em seu celular sem preocupação, isso porque o site do APK Pure vai te fornecer apenas aplicativos verificados.

Como instalar o YouTube Go pela Play Store?

Como baixar e instalar

O primeiro passo é conferir se o YouTube Go está ou não disponível para ser baixado em seu dispositivo de forma direta. Para isso, basta acessar a Play Store e digitar o nome do app na barra de pesquisa. Caso ele apareça, basta fazer o download normalmente.

Como recuperar o aplicativo YouTube Go?

Como ativar o YouTube Go?

Inscrições no YouTube Go

  1. Abra o app YouTube Go.
  2. Faça login no YouTube Go.
  3. Se estiver assistindo um vídeo e quiser se inscrever no canal: toque em Inscrever-se abaixo do vídeo.
  4. Se você estiver vendo informações sobre um canal depois de pesquisar por ele ou clicar no ícone: toque em Inscrever-se abaixo do nome do canal.

Como atualizar YouTube Go no celular?

Atualizar o app YouTube

  1. Abra o app Google Play Store .
  2. Toque em Menu. …
  3. A mensagem “Atualizar” será exibida ao lado dos aplicativos com atualizações disponíveis.

Como instalar o Google GO?

Como usar o Google Assistente para Android (versão Go)

  1. No smartphone, acesse a página do Google Assistente Go na Play Store.
  2. Toque em Atualizar. Se aparecer “Instalado“, você já tem a versão mais recente.

Qual é o YouTube Go?

YouTube Go é uma versão alternativa do YouTube com foco em conexões mais lentas. O app está disponível apenas para Android e permite baixar vídeos de forma oficial para assistir quando não houve acesso à internet.

Como baixar YouTube Go 2022?

Como abrir o YouTube pelo Google?No seu smartphone, é possível usar o YouTube na Web para dispositivos móveis ou no modo computador.

Fazer login

  1. No canto superior direito da tela, toque na sua foto do perfil .
  2. Toque em Fazer login .
  3. Faça login com sua Conta do Google.

RESOLVIDO – YOUTUBE GO NÃO APARECE NA PLAY STORE

YouTube Go não aparece para Baixar na Play Store – Veja como resolver

YOUTUBE GO NÃO APARECE NA PLAY STORE “RESOLVIDO” – E COMO USAR O YOUTUBE GO